sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com atraso: semana del malbec no Blog Vinarquía


Tenho tido pouco tempo para dedicar ao blog, então na medida do possível vou atualizando-o e colocando o "papo" em dia.

Falando em dia, 17 de abril foi escolhido como o dia internacional da nossa querida Malbec, e meu colega blogueiro Ariel dedicou toda a semana passada ao assunto, num trabalho muito bonito e bem feito, e como ele havia feito anteriormente para o Torrontés Riojano, repleto de informações.

Embora muita gente ache que o assunto Malbec "já deu", se você dedicar um tempinho a ler (em espanhol) o que ele se propôs a retratar, vai perceber que ainda há muito "pano pra manga", há ainda muita coisa a ser dita.

Pretendo abrir um ou mais Malbecs para registrar esse dia do Malbec, mesmo que de forma atrasada. No dia mesmo eu comprei um para o registro, nada de muito expressivo mas um bom vinho, que será relatado aqui em breve.

Por enquanto, façam o que eu digo: leiam os posts da Semana del Malbec e deliciem-se (ou fiquem com uma invejinha das degustações lá apresentadas, como eu fiquei...)

Um comentário: