sábado, 22 de outubro de 2016

Argentina: Crios Torrontes 2015

Esse vinho representa o início de uma nova fase em minha vida. Me foi apresentado pela minha noiva, ainda que eu já o tivesse visto, embora não provado.

Esse vinho apresenta qualidade infalível e pra mim é o padrão para a Torrontés. A Sra. Balbo trabalha-a muito bem, e nessa versão ele está mais mineral e menos floral, embora elas ainda estejam lá, e é o que chama a atenção nessa casta. O Torrontés é um vinho delicado e saboroso, e conquista os paladares mais requintados e mais novatos no mundo do vinho.

Este blog experimentou diversos Torrontés mas sempre volta ao Crios, é como que um porto seguro. Não decepciona.

This is the standard Torrontés in my opinion. Very well made and evolve harvest after harvest. Congratulations to Mrs. Balbo and his amazing job. It is now less floral but did not lose its character.
You should prove it, if you do not know this grape, and find out what it has to present. I have been drinking lots of Torrontés and I am always coming back to this one, due to its quality.

Nota -> 3.5 de 5.

Preço -> por volta de R$60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário